DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

RODELAS: VEREADOR QUE SOFREU ANEURISMA SE RECUPERA E FOI REELEITO NAS ELEIÇÕES/2016; ELE AGRADECE VOTAÇÃO

Nota de Agradecimento do Vereador reeleito, José Edmar Fonseca Filho "BEREU"

Quero agradecer sobre tudo a deus, minha Esposa, meus Filhos, Familiares, Amigos e a Comunidade Rodelense que orou e depositou mais uma vez o seu voto de confiança.

Diante de duas grandes provações que passei, uma aneurisma cerebral que quase me tirou a vida e a morte inesperada de meu pai querido, percebi que viver é maravilhoso e ter amigos sinceros e honrados me orgulha e tenho muita gratidão.  Sem vocês não teria conseguido chegar até aqui, algo que me motiva a fazer um excelente mandato.

Quero agradecer ao meu partido (PT) aqui em Rodelas nas pessoas de Cassinha do Sindicato e do Professor Dadinho que demonstraram coerência ao abraçar a nossa candidatura e que juntos com meus Familiares, Amigos e eleitores fiéis consolidaram a nossa vitória no último dia 02 de outubro.

Sou grato a todos pela dedicação e principalmente pela preocupação com a minha saúde, e dedico esta vitória a meu pai Mazinho de Flordomar.

Amigos que sei que posso contar sempre.

UM GRANDE ABRAÇO! 


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS