DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PAULO AFONSO: POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DO DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO NO BTN

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ligar para o 190. A denúncia pode ser feita anonimamente
A Polícia já tem o nome e a foto do principal suspeito do duplo homicídio que ocorreu na manhã de ontem (05), no BTN I. O crime aconteceu após uma discussão entre vizinhos, por causa do som alto.
Segundo apurou a equipe de reportagem do Chicosabetudo, o  homem, identificado como José Luciano Ferreira Neto, ligou para o 190, às 04h45 da madrugada da terça-feira (04), afirmando que não aguentava mais o som alto de uma festa que acontecia próximo a sua residência e que não conseguia dormir. A Polícia foi ao local indicado, porém quando os policiais saíram, os jovens voltaram a aumentar o som.
O homem, então, invadiu a casa, onde acontecia a festa, e efetuou vários disparos, matando Orielma Araújo Santos, de 26 anos e um jovem de 17 anos, identificado como Marcelo Bezerra dos Santos. Duas vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Nair Alves de Souza, são elas: Larissa Raquel Brandão, de 20 anos, que foi atingida com um tiro no tórax, que transfixou; e, José Eduardo da Silva, de 21 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça.
Após o crime, José Luciano Ferreira Neto, que é o principal suspeito, fugiu, tomando destino ignorado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ligar para o 190. A denúncia pode ser feita anonimamente.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS