DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EM SÃO PAULO, HADDAD TEM MENOS VOTOS QUE BRANCOS E NULOS

São Paulo – O resultado das eleições municipais de São Paulo (SP), que consagrou o empresário João Doria (PSDB) como o novo prefeito da cidade em primeiro turno, surpreendeu com o desempenho de Fernando Haddad (PT), que recebeu menos votos do que a soma dos brancos e nulos.
O petista, que tentava a reeleição, foi votado por 967.190 eleitores da capital paulista. Os brancos e nulos, porém, somaram 1.155.850 – 8,37% a mais do que recebeu Haddad.
Em entrevista concedida há pouco, o atual prefeito, que perdeu a disputa, disse que foi “a maior honra” ter governado a cidade de São Paulo e que carrega a “sensação de dever cumprido”.“Tenho certeza de que estamos deixando um legado aqui”, afirmou. 

Ele também aafirmou que gostaria de ter ido para o segundo turno com o tucano, pois poderia mostrar o seu plano de governo e mostrar as diferenças entre ambos. "Mesmo na eventualidade de derrota em um segundo turno, a cidade teria ganho em termos de aprendizado, que esse projeto pudesse ser defendido em igualdade de condições. Mas não tivemos essa oportunidade. O interesse de São Paulo sempre estará à frente de todo e de qualquer interesse”.
 Fábio Teixeira/EXAME.com

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS