DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

DELEGACIA É ASSALTADA...ISSO MESMO! ARMAS E VIATURA FORAM ROUBADAS; DURANTE A AÇÃO PRESOS FORAM LIBERTADOS; É BRASIL!

FORTALEZA - Sete presos escaparam, mas um foi recapturado. Pessoas que esperavam para fazer boletins de ocorrência tiveram pertences levados

Sete detentos do 3º Distrito Policial (3º DP), no bairro Otávio Bonfim, foram libertados por cinco homens armados, às 8h10min desta terça-feira, 11. Na ação, os criminosos roubaram três armas, diversos pertences de cinco pessoas que esperavam atendimento e uma viatura descaracterizada. O POVO Online teve acesso às imagens de uma câmera de vigilância da delegacia que registrou a ação. Confira:


As imagens mostram dois homens entrando na delegacia — segundo o delegado Domingos Sávio, eles agiram como se fossem registar Boletim de Ocorrência (BO). No momento do crime, estavam na delegacia um inspetor permanente e uma funcionária terceirizada. Em seguida, a dupla anuncia o crime e, de arma em punho, rende quem esperava para registrar BO e o inspetor permanente. Em seguida, dois outros homens entram na delegacia. Um deles fica de guarda e outro vai ao encontro da primeira dupla.
O inspetor chefe da delegacia chegava durante a ação e também é rendido, pelo homem que fica na cobertura. Ele teve uma pistola .40 tomada, assim como a viatura descaracterizada que conduzia, modelo Volkswagen Gol. Ele e a funcionária foram colocados em uma sala trancada, embaixo de uma mesa, conta Domingos Sávio, que responde temporariamente pelo 3º DP. Uma criança entra na delegacia durante a ação e se senta em um dos bancos da recepção.

Um dos fugitivos foi recapturado. Trata-se de Bruno da Silva Oliveira, que teria voltado para "observar o movimento", conforme o delegado Domingos Sávio. Vários policiais civis de outras delegacias foram ao local ajudar nas buscas por suspeitos e fugitivos. O Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpol/CE) também foi ao local. O presidente Francisco Lucas conta que é planejada ação em que as chaves das carcerangens das delegacias são entregues ao delegado geral.


Confira a seguir a lista de fugitivos;
Antônio Jeferson Lima do Nascimento, autuado por homicídio;
Wesley Alexandre da Costa, autuado por roubo;
Eliano Menezes da Silva, autuado por assalto;
Samuel Oliveira Araújo, autuado por porte ilegal de arma;
Alex da Silva, autuado por roubo e formação de quadrilha;
Bruno da Silva Oliveira, preso por mandado de prisão preventiva cuja razão não foi informada;
e Leonardo Nascimento da Silva Filho.
O POVO ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS