DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS AO TENTAR APLICAR GOLPE NO INSS EM PAULO AFONSO; FOTOS

Entre os presos, estão duas moradoras do BTN 2
Quatro pessoas foram presas na quarta-feira(28), tentando aplicar um golpe contra o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em Paulo Afonso. A fraude foi descoberta pelos próprios funcionários.
A tentativa de fraude foi descoberta enquanto uma senhora  que se apresentou com o nome de Ivonete Mendonça da Silva, moradora do BTN 2, com uma certidão falsa tentou ingressar um requerimento de LOAS .O funcionário do INSS desconfiou da autenticidade do documento.
Desconfiado da legitimidade da certidão, ele entrou em contato com a delegacia de Paulo Afonso que enviou uma equipe até o posto situado na avenida Apolônio Sales e realizou à prisão da suspeita. Ela estava acompanhada de Líbanio Martins Carvalho que também foi preso e mais duas pessoas envolvidas no golpe. Ângela Maria Fernandes dos Santos, que reside também no BTN 2 e Lyciel Anchieta Pereira. Com eles, a polícia apreendeu vários documentos.
De acordo com a Delegada Municipal de Paulo Afonso, Doutora Antônia Jane, ‘Libanio’ já foi preso a cerca de um ano na cidade de Senhor do Bonfim, também por fraudes contra o INSS. No momento da prisão, ele tinha documentos originais, como identidade, CPF, RG, em nome de Damião Ferreira dos Santos e de Manoel Ferreira da Silva, todos com a foto dele. Já em Paulo Afonso, ele utilizava documento em nome de Sidney Alves da Silva. Todos esses nomes usados pelo acusado recebem proventos do INSS.
Os quatro foram autuados em flagrante por associação criminosa, uso de documento falso, falsidade ideológica e estelionato previdenciário. Eles estão na Delegacia de Paulo Afonso, à disposição da Justiça.
A delegada já solicitou a identificação criminal de todos, pois os dados dos documentos divergem dos informados pelos envolvidos.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS