DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

OPERAÇÃO APREENDE DINAMITES, FUZIL E MUNIÇÕES DE ASSALTANTES DO SERTÃO

Apreendidas 15 bananas de dinamite, fuzil calibre 7mm, 93 munições 7mm. Material foi encontrado através de uma denúncia anônima.
Nesta segunda-feira (12) foi realizada uma operação nas proximidades do Sítio Monte Alegre em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A ação conjunta entre a Polícia Federal e o 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) resultou na apreensão de explosivos, um fuzil e munições.
De acordo com o delegado de Polícia Federal, André Beltrão, o material foi encontrado através de uma denúncia anônima. “Estivemos no local durante a prisão do assaltante, José Ari Dantas, mas não tínhamos encontrado o armamento pertencente ao seu possível bando de assaltantes. Fomos novamente ao local e conseguimos fazer a apreensão”.
Foram apreendidas 15 bananas de dinamite, um fuzil calibre 7mm, 93 munições calibre 7mm, dois coletes balístico pertencente a uma empresa de valores, uma capa de colete balístico pertencente a outra empresa de valores, um gorro comando, um par de luvas e um chapéu camuflado.
O MATERIAL FOI APREENDIDO E ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLÍCIA DEDERAL EM SALGUEIRO.
G1/PE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS