DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 4 de setembro de 2016

MULHER MORTA APÓS SER FEITA REFÉM EM CASA TROCOU DE LUGAR COM SOBRINHO

A mulher que foi morta após ter a casa invadida por um homem que havia trocado tiros com grupo rival na Bahia trocou de lugar com o sobrinho de 4 anos antes do crime. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (2), no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. De acordo com uma sobrinha da vítima, que não quis se identificar, a tia, Jaciara Muniz Silva Bispo, de 47 anos, negociou com o sequestrador para liberar a criança e ficar com ela como única refém.
“Estava chegando da igreja e ele estava vindo no sentido contrário ao nosso e acabou invadindo a nossa casa. Só que eu e meu irmão conseguimos fugir e ficar dentro do banheiro escondidos. E daí meu irmão ligou para a polícia porque ele [o bandido] tinha pego o meu primo, de apenas 4 anos. E daí ela negociou com ele para ele liberar a criança e ficar com ela no lugar dele. Ele acabou aceitando e ficou com ela e soltou todas as pessoas que ele estava fazendo de reféns também”, relatou.
CASO
Jaciara estava acompanhada dos familiares, cerca de 16 pessoas, quando saíram de um culto evangélico e se reuniram na casa da irmã dela, que fica a cerca de 30 metros da igreja. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou na residência, que fica na Rua da Alegria, após trocar tiros com grupo rival. Inicialmente, a polícia havia divulgado que o rapaz teria invadido um culto evangélico.
A situação ocorreu por volta das 22h. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-B) cercaram a casa. Segundo a PM, parte das pessoas que estavam sendo mantidas reféns conseguiram fugir por um cômodo da residência. Após a liberação da criança, Jaciara foi morta.
Depois dos disparos, os policiais invadiram a residência e mataram o suspeito, identificado como Diego Pereira Cardoso. O corpo de Jaciara Muniz Silva Bispo é velado na noite deste sábado (3), em uma igreja do bairro. Jaciara Muniz vai ser enterrada no domingo (4), às 11h, no cemitério do Campo Santo.

(G1Bahia)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS