DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MORTE DE DOMINGOS: CAMILA ESTAVA EM DESESPERO PROFUNDO, DIZ TESTEMUNHA

Aos 54 anos, morreu na tarde de quinta-feira (15), o ator Domingos Montagner. A fatalidade foi presenciada pela atriz e amiga Camila Pitanga, que pediu socorro assim que o ator começou a se afogar. Antônio Pitanga, pai de Camila, falou com a filha pouco tempo após o acidente que aconteceu em Sergipe, na região do Canindé do São Francisco. 

Camila e Montagner mergulhavam no rio São Francisco, em um momento de folga das gravações da novela "Velho Chico", quando o ator acabou sendo arrasatado pela correnteza. "Ela estava muito abalada, chorando muito. Camila estava com ele e contou que tentou salvá-lo. Imagino a luta dos dois pela vida, deve ter sido um momento de pânico total. Eles acabaram pegando uma correnteza, foi uma fatalidade", disse Antônio Pitanga ao EGO.

Josivânia Araújo, dona do restaurante Caçuá, em Canindé, testemunhou o momento em que Camila gritou por socorro. "O local é em frente ao restaurante. Presenciei o momento em que Camila estava em cima da pedra gritando por socorro. Ela começou a gritar e tinha um barco na ribeirinha que foi até onde eles estavam. De lá, saíram em volta das pedras e retornaram um tempo depois, quando o restante da equipe de busca já estava lá. Camila estava totalmente desesperada, gritava muito. Gritava por socorro muito alto, desesperada. A pedra tem uma boa distância, é bem para o meio do rio, e daqui eu ouvia os gritos dela de socorro", contou Josivânia ao EGO. "Ela estava em desespero absoluto".


O corpo do ator foi encontrado a 30 metros de profundidade, preso às pedras, próximo à Usina Hidrelétrica de Xingó. Nascido e criado no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, Domingos Montagner era casado desde 2002 com a produtora Luciana Lima. Com ela, o ator teve três filhos com ela: Leo, 13 anos, Antônio, 8, e Dante, 5.
Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS