DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

MISTÉRIO EM JEREMOABO-BA: 'MORTO' ABRE OS OLHOS NO MOMENTO EM QUE FECHAVAM O CAIXÃO

A vida tem realmente seus mistérios e seus acontecimentos. E o inesperado por várias vezes demonstram a presença inequívoca de Deus.

O dia 09/09, Jeremoabo ficará marcada por um fato incomum. Valdemar matos, 67 anos, sofreu no domingo passado (04/09), um acidente de moto na BR-110, quando vinha da comunidade Malhada Vermelha, povoado de Jeremoabo.
Nesta madrugada do dia 09, após ficar hospitalizado por quase uma semana, por volta de 3 horas, foi atestada sua morte e iniciaram-se as costumeiras vigílias e velório em sua residência numa transversal da Rua Aracaju, centro da cidade. 
Quando o preposto da companhia funerária foi fechar o caixão, teve uma grande surpresa: o morto abriu os olhos rapidamente, para depois fechar novamente. Foi o bastante para o alerta geral, quando se confirmou que o homem ainda tinha os sinais vitais. Vivo! Situação extremamente difícil e delicada, mas vivo! Foi o que se ouviu de quem estava lá! 
O corpo foi removido para o Hospital Geral de Jeremoabo para os procedimentos emergenciais e atestado final. Após realização de eletro, confirmou-se a morte de Valdemar. 
PORTAL FORMOSA


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS