DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

HOMEM DE 43 ANOS FOI ESPANCADO POR TRÊS JOVENS EM RODELAS

Ainda conforme a PM, testemunhas disseram ter visto os menores espancando a vítima. E, depois, fugiram.
Um homem identificado como Marivaldo Santos Marques, 43 anos, morador da rua ormindo Almeida, foi espancado por três jovens durante a madrugada desta quarta-feira (21). O espancamento ocorreu no centro da cidade de Rodelas- BA. Os suspeitos, três menores com idades de 16 e 17 anos, foram apreendidos após o crime (Ato Infracional).
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 02 horas, para averiguar uma denúncia de que havia um homem sendo agredido no centro da cidade. . Ainda conforme a PM, testemunhas disseram ter visto os adolescentes espancando a vítima. E, depois, fugiram.
O homem foi socorrido e encaminhado  para o Hospital Municipal daquela cidade, onde foi atendido. Após o atendimento, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde prestou queixa do ocorrido. Em seguida, retornou à unidade de saúde, com a ajuda da PM, já que reclamava de muitas dores. A vítima foi novamente atendida e permaneceu em observação.
Com base nas informações de testemunhas, a polícia apreendeu três menores, de 16 e 17 anos, que foram encaminhados para a DP da cidade, onde foram tomadas as providências cabíveis.
O MOTIVO DA AGRESSÃO NÃO FOI REVELADA PELOS ENVOLVIDOS.
chico sabe tudo

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS