DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 17 de setembro de 2016

GLOBO COGITA AFASTAR CAMILA PITANGA DE 'VELHO CHICO'

Atriz presenciou morte de Domingos Montagner
Em choque com a morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga pode ser afastada de vez da novela "Velho Chico" da TV Globo. A direção da emissora considera que a atriz não tem condições de voltar a trabalhar no folhetim após presenciar o amigo ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco, na última quinta-feira (15), durante um mergulho.
VOCÊ VIU?
Segundo informações divulgadas por Sônia Abrão no programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, nesta sexta-feira (16), a decisão será tomada em uma reunião da alta cúpula do canal com a equipe da trama no próximo sábado (17).
Caso o afastamento da protagonista do projeto seja confirmado, uma das saídas já estudadas seria escalar os atores que interpretaram Santo e Tereza na primeira fase da trama - Júlia Dalavia e Renato Góes - para seguirem o roteiro previsto.
De acordo com Marcelo Serrado, o elenco da novela voltará ao local da tragédia para gravar as cenas finais da obra, após o velório de Domingos. "Estamos todos devastados, em cacos, tentando reunir o que temos para terminar este trabalho de forma digna, em homenagem ao Domingos", contou ao jornal "O Globo".
MSN-NOTÍCIAS

Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS