DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016, CANDIDATO SE DIZ AMEAÇADO EM ABARE-BA

O candidato da coligação “ O povo vai vencer de novo” Del de Delisio, do município de Abare-BA, divulgou na sua pagina facebook, que esta sendo ameaçado, tanto ele como sua família. Veja o que diz a nota:

Caros amigos,

Vocês nunca me viram aqui denegrindo a imagem de ninguém, nem falando da oposição e muito menos do comportamento deles nessa campanha.
Nossa campanha tem sido assim e vai permanecer assim. Limpa, digna, respeitando as pessoas, independente de qualquer coisa.

Estou vindo aqui hoje em respeito a todos os meus eleitores e a toda população. Quero esclarecer o por que vocês têm me visto nos últimos dias acompanhado de segurança.

Não faz parte do meu perfil a vitimização por isso até então não tinha falado sobre o assunto, mas diante de alguns questionamentos e comentários de pessoas maldosas achei por bem esclarecer a toda nação 15.

Há alguns dias comecei a receber ameaças, não só eu, como meu pai Delisio Oliveira também e toda minha família. Estamos sendo ameaçados quase que diariamente por algumas pessoas através de ligações, mensagens de texto e
áudios. Contrata-los não foi uma decisão minha, a princípio até fui contra, mas para atender o pedido da minha esposa, minhas irmãs e minha mãe, para deixá-las um pouco mais tranquilas, resolvi ceder.


Há algum tempo atrás esse tipo de ameaça não me preocuparia mas hoje sou pai de Mateus e de um segundo filho que estar por vir, não posso arriscar minha vida por que hoje sou responsável por outras.



Facebook do candidato/Eloy Neto
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS