DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

CATADORES DE RECICLÁVEIS ENCONTRAM RECÉM-NASCIDO MORTO EM LIXÃO NA BAHIA

Caso ocorreu nesta terça-feira (6), em Barra do Choça, no sudoeste do estado. Polícia investiga se bebê morreu no parto ou foi assassinado.
O corpo de uma menina recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado no lixão do município de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (6). As informações são da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o corpo da menina foi achado por catadores de materiais recicláveis da região. O bebê estava enrolado em um lençol e uma colcha, ambos sujos de sangue, e sob um pedaço de tábua. A suspeita é de que o bebê tenha sido deixado no lixão logo após o nascimento, informou a polícia.
Uma investigação apura a identidade da mãe do bebê ou de quem teria deixado a criança no local. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado. O corpo da menina foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, a cerca de 28 km de Barra do Choça, para determinar se ela morreu no parto ou se foi assassinada.
G1/BA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS