DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 18 de setembro de 2016

CANUDOS: OPERAÇÃO CONJUTA ENTREM POLÍCIAS MILITARES GARANTEM A ORDEM PÚBLICA DO MUNICIPIO

Seguindo diretrizes do Comando Geral, por volta das 23h00min do dia 15/09/16, foi iniciada a Operação Conjunta entre policiais militares do 5º BPM, por meio do da  5º CIA (CANUDOS), CIPE-CAATINGA e POLÍCIA CIVIL DE CANUDOS, que teve como objetivo realizar abordagens a veículos,  estabelecimentos e pessoas na zona urbana e área rural de Canudos, para que assim fosse coibido perturbação do sossego, desordem de motociclistas com ou sem CNH, motociclistas com escapamentos adulterado e  possíveis ações criminosas na região.

A operação contou com um efetivo de 11 policiais militares e 04 viaturas, sendo que uma com um contigente de (04) homens da polícia Civil da 25º COOPIN.  Foram realizadas diligências na Cidade de Canudos, e nos distritos do Município supramencionado.
Foram conduzidas, durante a operação 27 motocicletas ao pátio da Polícia Civil com a existência de cometimento das seguintes infrações e crimes: Conduzir o veículo com chassi violado ( art. 230, inciso I do CTB); sem os documentos de porte obrigatório (art. 133 c/c art. 232 do CTB); sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação (art. 162, I c/c art. 309 do CTB). Vale salientar que todos os  condutores não estava portando nenhum documento de identificação pessoal no momento da abordagem . Desta forma, foram devidamente apresentado, juntamente com a motocicleta, na delegacia ao Delegado Plantonista, que lavrou a ocorrência dos veículos supramencionados, para serem adotadas as medidas cabíveis.
OS RESULTADOS DA OPERAÇÃO FORAM:
- 73 veículos abordados, sendo 15 veículos duas rodas e 75 motocicletas;
- 12 Estabelecimentos abordados;
- 198 Pessoas abordadas;
- 01 Armas brancas apreendidas;
- 27 Motocicletas recolhidas a DP local.
- 27 AIT confeccionados.

A OPERAÇÃO FOI ENCERRADA POR VOLTA DAS 04H00MIN DO DIA 16/09/16.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS