DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 11 de setembro de 2016

CANDIDATA A PREFEITA TEM CANDIDATURA REJEITADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL DE JEREMOABO- BA

O pedido de impugnação de sua candidatura foi formulado pela coligação A COLIGAÇÃO “UNIDOS POR JEREMOABO”
A atual prefeita e candidata à reeleição da cidade de Jeremoabo  teve sua candidatura indeferida pelo juiz , nesta sexta-feira (09). O pedido de impugnação de sua candidatura foi formulado pela coligação  A COLIGAÇÃO “UNIDOS POR JEREMOABO”, formada pelos Partidos PP/PPS/DEM/PT/PC do B/SD/PTN, e o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORALl, , com fundamento no art. 14, § 7º da Constituição Federal,:
A candidata a vice-prefeita, MARIA DALVA BARBOSA BOMFIM, também teve sua candidatura impugnada. Eles encabeçam a coligação  UNIDOS COM A FORÇA DO POVO (PT / PTB / PMDB / PSL / PR / PSB / PSDB / PSD / PROS.
Tanta a prefeita Anabel, que é candidata a terceira reeleição, quando o candidata vice Maria Dalva Barbosa Bomfim, de Jeremoabo, continuam com a campanha normalmente, isso porque eles vão recorrer e, como as condenações foram em 1ª instância, ainda cabem recursos.
A coligação pode – por sua conta e risco – interpor recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO) ou substituir o candidato a prefeito e vice, no prazo de três dias.
CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS