DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE MOTOCICLETAS, PARTE DE ÁRVORE, PAREDE E MURO DE RESIDÊNCIAS EM FORMOSA/MACURURÉ-BA

Por volta das 7 horas da manhã de terça-feira (06/09), um caminhão pipa se desgovernou e atingiu 2 motocicletas, 1 gaiola de botijão, galhos de árvore; e parte de parede de uma residência; além de um muro de outra residência no povoado de Formosa (município de Macururé-BA).
A princípio, o caminhão pipa (que se encontrava nas proximidades da Igreja Católica do povoado) se desgovernou e acabou atingindo as motocicletas, uma das motos (juntamente com uma carrocinha) que estava parada debaixo de uma árvore próxima da igreja ficaram bastante danificadas; já na outra motocicleta teve mínimos prejuízos.
Na sequência, alguns metros abaixo, o caminhão atingiu alguns galhos de uma árvore e uma gaiola de botijão que estava diante da mesma; para então atingir parte de uma parede de uma residência danificando uma janela e um muro de outra (como visto nas fotos a seguir).
Foram várias as tentativas para retirar o veículo que ficou preso entre o tronco da árvore e a calçada de uma das residências. Apenas por volta de 8h15m, que com a ajuda de moradores e de outro caminhão pipa, conseguiram remover o veículo do local.
O caminhão pipa teve alguns danos, sendo mais considerável da parte da boleia.
Testemunhas do ocorrido relataram o momento.
“Acordei com a pancada do caminhão e o barulho das pessoas”, destacou um morador que reside próximo do local. 
“Eu não sabia o que pensar e o que fazer no momento que vi o caminhão descendo”, Comentou um popular.
“O importante é que não houve nada com ninguém, os prejuízos materiais depois recuperam”, completou uma moradora.
Outros mínimos imprevistos e/ou contratempos foram registrados, mas nada significativo.
Muitos simulam o que poderia ter ocorrido se o caminhão tivesse descido sem esses obstáculos que impediram a sua locomoção pela rua. O risco de derrubar alguma casa de forma a pôr em perigo a vida de alguém não seria descartado, mas o importante é que isso não ocorreu e o medo do pior passou.
Texto/Fonte:Formosa News
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS