DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

MÃE É PRESA APÓS FILHO MORRER CARBONIZADO EM MOTEL NO MUNICÍPIO DE PILÃO ARCADO

Um garoto de três anos morreu carbonizado após um incêndio ocorrido dentro de um quarto de motel no bairro da Farofa, no município de Pilão Arcado, no Vale do São Francisco, na noite de terça-feira (19). Por causa da ocorrência, a mãe da criança, de 27 anos, e o namorado, de 43, foram presos pela polícia.

De acordo com as informações, a criança foi deixada pela mãe em um dos quartos do motel - de propriedade do namorado -, enquanto ela e o homem ficaram em outro cômodo. 

Ainda de acordo com as informações, enquanto o garoto estava sozinho no quarto, um ventilador que estava ligado pegou fogo, as chamas atingiram um colchão e a criança foi carbonizada. Ao G1, o delegado da cidade, Anóbio Dionísio, disse que a suspeita é de que o menino estivesse dormindo no momento do incêndio, por volta das 23h30.


Segundo Dionísio, a mãe e o namorado vão ser indiciados por abandono de incapaz, mas também podem responder por homicídio. O pai biológico da criança é separado da mulher há cerca de cinco anos e tentava, na Justiça, conseguir a guarda do filho, contou o delegado.
Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS