DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

HOMEM MATA PAULOAFONSINA ENFORCADA, ESQUARTEJA O CORPO E DEPOIS DESOVA EM MATAGAL

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), localizou no início da tarde desta terça-feira (05) em um matagal, situado na região do Loteamento Le Corbusier, no bairro Oviêdo Teixeira, o corpo esquartejado da jovem Uilma Crispim Vieira da Silva de 25 anos, natural da cidade de Paulo Afonso - BA. A mulher estava desaparecida desde a noite de domingo (03), segundo relato da família à polícia.
O caso foi descoberto após populares desconfiarem de um homem que passou pela comunidade conduzindo uma mala de viagem e algumas sacolas em um ciclomotor de cor Branca. De imediato, os agentes iniciaram as investigações e poucas horas depois encontraram a jovem esquartejada, como também efetuaram a prisão do suspeito identificado como Erisvan José da Silva de 30 anos.
O homem foi preso em flagrante na Praça João Pessoa, Centro, onde atuava como flanelinha. Ele foi encaminhado à delegacia e confessou em depoimento à autoridade policial como ocorrera o crime.
De acordo com o suspeito, ele matou a mulher por esganadura por volta das 19 horas de domingo (03) e a deixou ao lado de duas crianças de 1 ano e dois meses, e 05 anos, respectivamente, filhas da vítima, que se encontravam dormindo, quando na manhã desta terça-feira (05), usando uma faca, resolveu esquartejar o corpo.
Em seguida, pediu um ciclomotor emprestado de um amigo flanelinha e desovou os membros no terreno localizado aos fundos de uma cerâmica e escolheu o local por conhecer a região, uma vez que havia morado no bairro Miguel Teles de Mendonça. No retorno ele descartou as sacolas e a mala no mato à beira da estrada.
No depoimento, o homem também disse que resolveu matar a companheira por estar sendo traído pela mesma. O crime foi praticado dentro da própria residência na Rua Esperidião Noronha, no bairro São João.
Com ajuda do próprio suspeito, que foi levado à cena da desova, os policiais encontraram todos os membros da vítima, que foram deixados espalhados em locais diferentes do matagal.
Erisvan já cumpriu pena no sistema prisional e havia sido preso em março deste ano na área do Mercado Hortifrutigranjeiro de Itabaiana após ser flagrado de posse de revólver calibre 22. Inclusive, à época da prisão conseguiu fugir algemado da delegacia, mas foi recapturado logo depois no bairro Sítio Porto. O ex-presidiário é natural de Penedo (AL).

A jovem Uilma nasceu em Paulo Afonso (BA) e já morava na cidade serrana com os familiares há alguns anos. Ela era usuária de drogas, segundo relato da própria mãe e deixa três filhos, sendo duas crianças menores de outro relacionamento e a filha de 1 ano e dois meses fruto da convivência com o alagoano.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS