DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 12 de julho de 2016

FÃ AMEAÇA JOELMA: “sabe o caso de Ana Hickmann? VOU FAZER IGUAL COM VOCÊ"

Depois do caso em que um fã quase matou a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, muitos artistas ficaram apreensivos. A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, recebeu ameaças de morte em sua conta oficial no Instagram @joelmaareal.

Um seguidor cuja conta é @joaolucasoliveirasilva escreveu para a artista: "se prepara para morrer hj. Vou procurar pistas de onde vc possa estar e quando eu descobrir eu vou te matar, sua mentirosa, e quando eu te encontrar se prepare pra passar o pior momento de sua vida". E continuou: "sabe o caso de ana hickmann? vou fazer igual com você".

Depois das ameaças, diversos fãs denunciaram o perfil do suposto agressor e a equipe da artista tomou conhecimento. A assessoria entrou em contato com os fãs pedindo que eles tenham cautela ao receberem Joelma nos aeroportos e no saguão dos hotéis.


O Bocão News teve acesso a diversos áudios do assessor de Joelma solicitando aos fãs que tomem cuidado, pois há a preocupação com a integridade da artista por conta das ameaças. O staff da artista também está tomando medidas judiciais para que o dono da conta seja identificado.
Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS