DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 17 de julho de 2016

ESPOSA DE XAND, DO AVIÕES, REBATE SEGUIDORA QUE CRITICOU SEU CASAMENTO

Vira e mexe, sempre tem famoso, ou pelo menos relacionados a algum, se desentendendo com seguidores nas redes sociais. Dessa vez, a confusão online teve como protagonista Isabele Temóteo, mulher de Xand, vocalista do grupo Aviões do Forró. A morena mostrou que não tem papas na língua quando é preciso e respondeu a altura uma seguidora que criticou seu casamento com o cantor. 

"Adianta nada ter dinheiro... O marido nunca está! Vida vazia", comentou uma internauta em uma foto em que Isabele aparece em Canela, na serra gaúcha, com os filhos. A moça não demorou muito e rebateu. Ele 'nunca' está porque a profissão dele, graças a Deus, não permite! Mesmo assim, se eu não tivesse um marido maravilhoso, que me ama, me satisfaz e me trata como rainha, a minha vida não seria vazia! Sabe por quê? Porque Deus na minha vida tem o tamanho exato do vazio que um dia possa existir. Tente preencher esse vazio que está em você e não em mim, amor", respondeu Isabele.
Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS