DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

DIVULGADO RESULTADO QUE ATESTA SE COZINHEIRA É OU NÃO FILHA DE SILVIO SANTOS

Foi divulgado o resultado do exame de DNA que colocava em dúvida a paternidade da cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, que afirmava ser filha do apresentador Silvio Santos, dono do SBT. O processo foi aberto em 2010, mas a dúvida acerca da paternidade existia há 32 anos.

Segundo a Folha de S.Paulo, em 1984, em função de uma cirurgia cardíaca, Cássia desejou ir atrás de Otto Schmidtn que ocupava o campo "nome do pai" em sua certidão de nascimento. Na ocasião, ouviu de sua mãe: "Você é filha do Silvio Santos".

Apesar da sentença ter sido expedida em 2014, a suposta Abravanel não havia visto o resultado do exame de DNA até dias atrás. Segundo ela, dinheiro nunca foi o foco da ação. "Eu quero uma casa para morar e médico", afirmou. Apesar de tudo, foi constatado que a cozinheira não é filha de Silvio.

ENCONTRO
No dia 25 de junho de 2014: suposto pai e suposta filha ficaram cara a cara na sala de espera do laboratório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. Por iniciativa do "dono do baú", ambos conversaram e após perguntar quem era sua mãe - uma dançarina de boate - Silvio constatou o engano da cozinheira.


"Ela é muito simpática, mas está enganada, eu nunca frequentei 'dancing'", disse Silvio Santos, que já enfrentou outros processos de pedido de reconhecimento de paternidade. Nenhum deu positivo.
Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS