DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

CANUDOS: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO GEO!

Diante da última publicação, via redes sociais de forma insensata e desesperada, venho através desta esclarecer que não tenho diante do TRE nenhum problema acerca da minha candidatura para concorrer às eleições de 2016 para prefeito de Canudos.
O que alguns da oposição estão tentando é desvirtuar a minha candidatura que é de muitas conquistas, em cima da decisão do TCM em não aprovar as contas de 2014 apena e tão somente por conta do índice de pessoal elevado, ou seja, em razão da contratação de mão de obra feita naquele ano, a exemplo de médicos e enfermeiros, onde ocorreu a implantação do SAMU, CAPS entre outras especializações que mantém o quadro do hospital, para o melhor atendimento da população de Canudos que tanto reconhece nosso trabalho.
Tenho a consciência que sempre fiz, faço e continuarei a fazer todo o necessário para nosso povo! E reajo as críticas oportunistas dos adversários que tentam manipular informações de modo equivocado para levar vocês a erro. Os opositores de plantão se aproveitaram da divulgação do relatório do TCM da Bahia para mentir à população.
Deixo claro, que não cometi nenhum dolo, ou seja não fraudei, não desviei, não causei nenhum prejuízo aos cofres públicos. Portanto, trata - se de uma forma desesperada e leviana da oposição em querer denegrir minha imagem como pessoa pública, tentando ou achando que poderá prejudicar minha candidatura.

Repito: nada me impede de ser candidato e assim serei novamente com a força do povo que me elegeu. Como tal, desejo realizar uma campanha respeitosa e humilde sem denegrir imagem dos meus opositores, afirmando meu compromisso com os canudenses de debater ideias e propostas nessas eleições para que a melhor seja escolhida, sem atos de hostilidade e nem provocação.
CANUDOS VIP

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS