DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

VÍDEO IMPRESSIONANTE MOSTRA EXECUÇÃO DE TRAFICANTE BRASILEIRO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI; ASSISTA




A emboscada que terminou com a morte do narcotraficante Jorge Rafaat e mais oito feridos na região de fronteira do Brasil, em Mato Grosso do Sul, na noite de quarta-feira (15), foi registrada por câmeras de segurança de uma farmácia de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. (assista ao vídeo acima)
O vídeo mostra o momento em que uma caminhonete SW4 Toyota Hilux para no semáforo vermelho da rua Tenente Herrero. No veículo estava a metralhadora ponto 50, colocada no lugar dos bancos traseiros, que foram retirados. 

Outra caminhonete se aproxima logo atrás do primeiro carro. Em seguida, o carro preto que era conduzido por Rafaat aparece no canto direito do vídeo, ao lado do carro preparado com a metralhadora. Atrás dele, outra caminhonete se aproxima com seguranças de Rafaat, assim como a terceira caminhonete que aparece segundos depois.
Nas imagens, o semáforo abre, o carro com a metralhadora segue na mesma rua e fica na frente do carro do narcotraficante. Em seguida, ele atira. A arma estava apontada para a frente do carro da vítima e o para-brisa blindado não resistiu aos tiros da metralhadora antiaérea. O jipe preto freia e as caminhonetes que faziam a escolta também param logo atrás. Os seguranças começam a trocar tiros. Eles descem das caminhonetes e atiram na direção da SW4 que transportava a metralhadora ponto 50.
Os homens que escoltavam Rafaat recuam e correm na direção contrária. No vídeo, três deles entram na farmácia para buscar abrigo, segundo disse uma testemunha. Eles voltam para o cruzamento e depois somem do alcance das câmeras de segurança. 
Enquanto isso, a caminhonete com a metralhadora segue pela rua. O carro de Rafaat, mesmo atingido por vários tiros, anda por alguns metros até parar.

Testemunhas disseram que o tiroteio foi intenso por cerca de 30 minutos e que a polícia nacional paraguaia chegou ao local cerca de 15 minutos depois. Os policiais também trocaram tiros. O atentado ao narcotraficante aconteceu a uma quadra da sede da Polícia Nacional do Paraguai, que fica a menos de um quilômetro do território brasileiro.
Os tiros atingiram lojas do comércio e a fiação de telefonia. O serviço ficou comprometido e foi restabelecido depois nesta manhã, depois de reparos.
A polícia paraguaia inteditou ruas próximo ao local do atentado e fez buscas no escritório de uma imobiliária. Não há informações do que foi encontrado no endereço, mas está ligado à investigação.

A metralhadora ponto 50 foi encontrada ainda na caminhonete, abandonada em seguida, e foi apreendida pela polícia. O armamento é típico de guerra e tem poder de derrubar aviões. Outros cinco fuzis foram apreendidos, quatro deles logo depois da emboscada, além de carregadores, radiocomunicadores, toucas ninjas e munições.
Sertão Mania

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS