DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 28 de junho de 2016

VÍDEO: BEBER CERVEJA ENTRE OS SEIOS É A NOVA MODA NA INTERNET



Gente do mundo inteiro começou a compartilhar nas redes sociais uma nova moda nas festas. O desafio tem até nome: Boobluge.

O ato consiste em beber cerveja usando seios femininos como uma cascata. Mulheres fornecem o caminho entre seus seios para que sirva de passagem para cerveja, enquanto homens e mulheres tentam beber o máximo possível. Quem conseguir beber até a última gota ganha. 

O Boobluge começou no verão dos Estados Unidos.

OUTROS DESAFIOS LOUCOS JÁ CIRCULAM PELA INTERNET HÁ UM TEMPO. CONFIRA ALGUNS:

- Desafio do Telefone - Inspirado por um vídeo lançado pela banda Twenty One Pilots, ele é chamado de “Extreme Phone Pinching”. A tendência de indução à ansiedade envolve basicamente segurar o telefone com apenas o polegar e o indicador sobre algum lugar que você realmente não quer que ele caia.

- Desafio do Preservativo - O desafio envolve encher um preservativo com água enquanto outra pessoa o segura acima da cabeça do participante. Em seguida, é delicadamente jogado sobre a cabeça do desafiante e deve se envolver em torno do rosto e pescoço da pessoa, mas permanecer intacto, sem água sendo liberada. O preservativo muitas vezes tem de ser destruído para separá-lo do participante, deixando-o encharcado.

- Desafio do Umbigo - Em 2015, uma tendência conhecida como o “desafio do umbigo” decolou na mídia social. Começou na China, mas está agora em todo o mundo, e envolve principalmente jovens postando auto-retratos durante a tentativa de chegar um braço atrás das costas e ao redor do corpo para tocar o seu umbigo.


- Desafio da Fita Tape - Durante o “desafio da fita adesiva”, os participantes ficam presos com o adesivo por três minutos, e depois têm mais três minutos para escapar. O vídeo postado é então enviado para a mídia social, onde muitas vezes é amplamente compartilhado sob #ducttapechallenge. Mas as coisas nem sempre saem como o esperado. 
Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS