DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

VEREADOR DÁ “BANHO” DE DINHEIRO EM ELEITOR E DIZ QUE FOI PRÊMIO DE RIFA



Circulou nas redes sociais na tarde esta terça-feira (21) um vídeo do vereador Valdir Cruz (PDT), de Candeias dando “banho” de dinheiro em um homem que seria seu eleitor. A informação é que o edil estaria comprando um eleitor. Procurado pelo Bocão News, o vereador explicou que o vídeo trata-se de um “Bailão Junino”, que é uma rifa em prol de uma festa tradicional na cidade. 

“Realizamos um festejo junino há quatro anos. Para angariar fundos nós realizamos o Balaio Junino, são mil bilhetes repassados com sorteio feito pela loteria federal”

O vereador do distrito de Passagem dos Teixeiras, pré-candidato a reeleição, disse que o “rapaz de camiseta branca [ que aparece no vídeo] foi o vencedor da rifa. Eu que realizo e nós fizemos a entrega. O pessoal cortou o vídeo e só  mostro a parte que damos o banho de dinheiro. Distorceram o fato”, pontuou. 


Sobre a possível ida para a chapa  como vice-prefeito da vereadora Marivalda da Silva (PT), pré-candidata a prefeitura no pleito deste ano, ele descartou. “houve essa conversa, mas a chapa dela já está composta por ela e bobô, eu vou concorrer a vereador”, disse. 
Por Tamirys Machado

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS