DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

NALDINHO BEIRA RIO VISITA O “SALGADO DO MELÃO” E MORADORES DENUNCIAM DESCASO PÚBLICO NA COMUNIDADE

O encontro casual reuniu alguns amigos com a presença de moradores que juntos, conversaram com o Blogueiro “Naldinho Beira Rio”, onde naquele povoado inúmeras pessoas confidenciaram ao mesmo os problemas sociais enfrentada pela comunidade e manifestaram um desejo político que as famílias querem para os moradores da localidade.
Naldinho recebeu bilhetes de moradores e escutou atentamente cada pessoa e disse que, são iniciativa como esta que ajudam a melhorar a vida das pessoas que sofrem com o descaso do poder público: “Quando as pessoas se reúnem para discutir sobre o que elas querem para o futuro, mostrando as saídas e caminhos mais fáceis, fica mais fácil sair dos problemas e chegar numa vida mais feliz. Nas minhas reportagens investigativas, matérias com denuncias à partir das andanças que tenho feito nas ruas, bairros e distritos da minha querida Macururé, tenho reparado esse tipo de atitude das próprias pessoas. Isso mostra que o povo está cada vez mais esperto e não cai mais nas mentiras de políticos que chegam nesta época do ano, prometendo mundo e fundos, mas não fazem nada para melhorar a vida das pessoas. Fico feliz em ver que é a própria população que está tomando essa iniciativa, e fiquei ainda mais contente em poder está sendo abraçado pelo povão da minha terra e debatendo com eles os problemas do nosso município no geral”, descreve Naldinho Beira Rio. 
Uma senhora, moradora da localidade como tantos outros, denunciou que o lugarejo de Salgado do Melão sofre de por falta de assistência a saúde e vive “às escuras” há vários anos e nenhum dos recentes gestores dá uma resposta pelo menos mediadora ao distrito, que inclusive é o maior do município em população eleitoral.
Muitos naquela ocasião da visita do Blogueiro enfatizaram a importância da presença do mesmo naquela tarde de domingo (19/06), onde questões referentes ao descaso público foram citados pelo os próprios moradores, os problemas que todos eles enfrentam ao longo dos anos, e agradeceram à atenção dada por Naldinho Beira Rio: “Foi bom porque quem falou foi a gente mesmo. Nós conhecemos os nossos problemas e vamos convidá-lo outras vezes para falar do que queremos para o nosso futuro. Temos certeza que o BEIRA RIO NOTÍCIAS atenderá o chamado. Mostrou, com isso, que está interessado em nos ajudar. Com isso, ele tem o nosso respeito e nosso apoio”, afirmou um morador.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS