DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

GRUPO ATACADISTA CONFIRMA INVESTIMENTO EM TORNO DE R$ 30 MILHÕES EM PAULO AFONSO


O grupo atacadista Assaí, um dos maiores do país, informou nesta semana que vai iniciar as obras para construção do Atacadão no dia 30 de julho. O investimento pode chegar a R$ 30 milhões, um dos maiores nas últimas décadas para o município.

Leobson Teles, secretário de Desenvolvimento Econômico, que acompanha de perto o processo trouxe outras novidades. Uma das mudanças é que a loja passará a fazer parte do Shopping Paulo Afonso, no Bairro Jardim Bahia. "O Atacadão Assaí passará a ser uma loja âncora do Shopping, ou seja, vai atrair as pessoas", explicou. Anteriormente, a ideia era que a loja ficasse em uma área de 25 mil m², próximo ao parque aquático.

"A previsão é que a cadeia produtiva seja revigorada com o empreendimento, o que vai gerar mais emprego e renda para os cidadãos", avalia Leobson. O grupo Assaí anunciou que a estimativa é que 430 empregos sejam gerados entre a construção e o funcionamento do empreendimento.

Tudo depende agora da liberação de licenças para o início da construção, se tudo correr como previsto, o Atacadão Assaí começa a funcionar em novembro.
Ozildo Alves, Da Redação, com informações de Dorisvan Lira (PMPA)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS