DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 21 de maio de 2016

VOCÊ IRIA A UM FORRÓ NU? NA BAHIA A IDÉIA GANHA AS REDES SOCIAIS E DESPERTA CURIOSIDADES

Cartaz de festa ganha as redes sociais e desperta curiosidade. (Foto: Reprodução/ Facebook)
No entanto, em conversa com o iBahia, o organizador da festa, David Andrade, contou que o evento foi preparado para receber uma demanda de 20 casais que já são naturistas, porém mais de 300 pessoas já o procuraram. "A informação acabou vazando e a demanda aumentou muito. Era para ficar no grupo que já frequenta, casais que conhecem o local. Não vamos conseguir atender nem metade das pessoas que têm nos procurado", afirmou ele, que também disse que não faz reserva. "Até estamos trabalhando na infraestrutura para atender ao máximo de pessoas", completou.
O organizador também contou que "muita gente (que o procura) não tem noção do que é o naturismo e leva pra brincadeira". "O forró é para casais naturistas que se comportam de acordo com o código de Ética do naturismo", pontuou Andrade.
As praias de Massandupió são referências como destino turístico dos amantes do naturismo. Apesar de ser um espaço aberto, os visitantes devem cumprir as regras do local. "Atos obscenos e sexo, por exemplo, não são permitidos. Não podemos deixar que esse lado atrapalhe a ideia do naturismo. Tem que ter muito carinho e respeito com quem frequenta o lugar", concluiu o organizador da festa.
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS