DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

VÍDEO: CARROCEIRO É ASSASSINADO COM CINCO TIROS EM PETROLINA




Esposa da vítima também estava na carroça e não foi atingida. Polícia ainda tenta identificar assassino.
Na manhã desta terça-feira, dia (17), por volta das 11:15, a Central de Operações do 5º BPM, tomou conhecimento de um possível homicídio ocorrido na rua 23 do Pedro Raimundo em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

De imediato foi acionado a GR 26.800, que ao chegar no local, e constatou a veracidade da informação. A vítima, identificada como Inácio Sátiro Martins Filho, vulgo "Inacinho", de 44 anos, residente à rua 25, número 110 no mesmo bairro,  natural de Picos-PI, transitava numa carroça,  juntamente com sua esposa, quando um elemento que os seguia, pilotando uma moto Bros, de cor vermelha, efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima nas costas e posteriormente a executou com dois tiros na cabeça, ainda em cima da carroça, conforme vídeo divulgado. 


Foi encontrado próximo ao corpo, dois projéteis de calibre não identificado e uma porção de Maconha. Segundo relatos colhidos no local, a vítima era usuário de drogas e acusado de prática de homicídio. Além da GT Operações e GATI, estiveram no local, realizando levantamentos as equipes do NIS 04, Malhas da Lei e Polícia Civil.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS