DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 21 de maio de 2016

PREFEITO E EMPRESARIO TRAZEM EMPRESA AMERICANA PARA RODELAS-BA

O empresario Geraldinho de Livino tendo uma visão de um bom administrador, em parceria com o Emanuel Rodrigues (prefeito da cidade de Rodelas-BA) Marcos David, e Clemilton Cunha, (chefe de gabinete da prefeitura municipal) anunciam a instalação da Paraipaba Agroindustrial LTDA, no município.
A Paraipaba Agroindustrial produz para as marcas: Nosso Coco e Vita Coco, hoje, a maior empresa de água de coco nos Estados Unidos e Europa. Possui de 55% e 60% de posicionamento no mercado e investidores de peso como: Madonna , Demi Moore, Matthew McConaughey e Anthony Kiedis, (vocalista da banda Red Hot Chili Peppers.)
Inicialmente serão ofertados 60 empregos diretos na indústria e 120 vagas a partir do segundo ano de funcionamento. Oferecerá também trabalho diário para profissionais do corte, contagem e arrumação dos caminhões responsáveis pelo transporte entre as fazendas e a indústria.
Serão ofertadas 10 vagas para proprietários de caminhões (truck ou bitruck ) para fazerem o transporte do coco fruta para o mesmo traslado.

Esta ação visa o fortalecimento do comércio e o melhor desenvolvimento da agricultura familiar.
CHORROCHÓ EM FOCO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS