DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DA TENTATIVA DE ASSALTO À CAIXA ECONÔMICA DE PAULO AFONSO

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (17), dois suspeitos da tentativa de assalto a uma comerciária no centro de Paulo Afonso, próximo à Caixa Econômica Federal (Veja AQUI).
Foram presos Rodrigo Gonçalves Ferreira, mais conhecido como ‘Guiga’ e Ítala Samara. Uma arma de fogo municiada estava em poder de Guiga e foi apreendida pela polícia.
Os dois, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia de Paulo Afonso, onde foram autuados.
Logo após a tentativa de assalto na tarde de ontem (17), a Polícia Militar vinha investigando e a moto abandonada pelos assaltantes foi fundamental para chegar até os suspeitos. Policiais descobriram que o veículo pertencia a Ítala Samara. A garota foi localizada e convidada a prestar esclarecimentos sobre o caso.
No depoimento de Ítala a polícia identificou algumas contradições que teriam culminado com a confissão da garota. Segundo a polícia, ela disse que por solicitação do namorado que está preso no Presídio Regional cedeu a motocicleta para ‘Guiga’.
Com as devidas informações uma equipe de elite da PM, o 'Grupo Tático Móvel' ficou incumbido de realizar diligências e conseguiu prender o acusado que estava de posse de um revólver calibre 38 com munições.

A DUPLA PRESA ESTÁ AGORA À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS