DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 21 de maio de 2016

POLÍCIA APREENDE CARGA ROUBADA EM IBÓ, NO SERTÃO DA BAHIA

Durante vários dias de levantamento realizados pelo Serviço de Inteligência e GATI, foi realizada uma operação com o efetivo do GATI e Malhas da Lei e NIS-2 todos da 1ª CIPM, eCIPE CAATINGA-BA, no intuito de reaver uma carga de Fogões roubada na BR 116/Norte no dia 01/05/2016, quando o motorista de um caminhão Baú, que trafegava pela Rodovia Santos Dumont, por volta do meio-dia nas proximidades do povoado de Santo Antônio, que fica a 13 km de Euclides da Cunha, uma picape Hillux branca emparelhou ao lado do caminhão, e um dos elementos que estava encapuzado, foi apontando uma pistola em direção ao condutor e ordenado que parasse o veículo. 

Logo o fizeram de refém, e seguiram ate uma estrada vicinal. Próximo à Bendegó/Canudos o puseram em liberdade. O motorista veio a registrar uma queixa na DT de Euclides da cunha. Indícios apontavam que a carga estaria escondida na casa de pessoa de nome Leandro Granja Pereira, de 23 anos, que é foragido da justiça, por ter participado do assalto ao banco na cidade de Curimatã-PI, em diligências foi encontrado escondido na casa dele, na rua José Gonçalves, s/nº, centro, Ibó-BA, 196 fogões. 


Durante a operação, foi detida à esposa de leandro, a Srª Jacqueline Pires Bernardes, de 23 anos de idade proprietária do imóvel em que se encontrava com a carga roubada além de 22 munições intactas de calibre 12. Também foi detido o Menor de iniciais R.H.P.G, de 16 anos, irmão de leandro, por haver suspeitas de participação no roubo e guarda da carga. Foi localizado ainda, 10 pneus de caminhão, uma bateria automotiva, um botijão de gás, um fogareiro, um radio amador, um aparelho de som automotivo, um climatizador, oriundos do caminhão da transportadora e escondidos na garagem da casa. 


São acusados de participação no roubo desta carga Fabiano Adão Gomes, vulgo "Na Mira" que não foi encontrado pelo policiamento. Diante dos fatos os imputados juntamente com a carga roubada e materiais apreendidos foram apresentados na DP de Abaré - BA. Na DP a Srª Jacqueline foi autuada em flagrante delito, sendo recolhida a cadeia de Paulo Afonso - BA.
Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS