DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 17 de maio de 2016

MULHER É LEVADA AO HOSPITAL COM TUBARÃO PRESO AO BRAÇO

A vítima foi mordida enquanto se banhava em uma praia
Miami, Estados Unidos -Uma mulher atacada por um tubarão enquanto se banhava na Flórida, no sudeste dos Estados Unidos, foi levada à emergência do hospital com o animal ainda preso ao seu braço, informou a imprensa local.

O pequeno tubarão-enfermeiro de 60 cm de comprimento tinha seus dentes totalmente incrustados no braço da mulher. Para levá-la ao hospital, os socorristas improvisaram uma maca especial que sustentava o braço e o tubarão ao mesmo tempo, disse o South Florida Sun-Sentinel.
Quando chegou ao posto de salva-vidas, acompanhada de seu companheiro, o tubarão respirava pouco, mas ainda seguia agarrado ao corpo da mulher, segundo o Sun-Sentinel.

O jornal Palm Beach Post informou que após o ataque um homem que estava na praia matou o tubarão. No entanto, ninguém conseguiu soltá-lo do braço da mulher, que foi enviada de urgência ao hospital quando disse que estava com falta de ar.

A presença de tubarões-enfermeiro - que chega a três metros de comprimento na fase adulta - é comum na costa Atlântica da Flórida. No entanto, geralmente estes tubarões não representam perigo. São animais noturnos que se alimentam de pequenos peixes e de outras criaturas marinhas. Durante o dia, podem ser vistos em águas pouco profundas.
CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS