DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 21 de maio de 2016

FÃ TENTA ASSASSINAR ANA HICKMANN E É MORTO

Um homem foi morto após invadir o hotel onde estava a apresentadora de televisão Ana Hickmann, na tarde deste sábado (21), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, irmão do marido Alexander Correa, é suspeito de matar a tiros o suposto fã durante uma briga. O fã, que não foi identificado, estava armado.

Durante a briga, a cunhada e assessora da apresentadora, Giovana Oliveira, foi baleada. Ela foi socorrida ao Hospital Biocor. A unidade de saúde disse que não confirma informações sobre pacientes. 

Segundo fontes, Ana Hickmann não se feriu.

O hotel Caesar Business divulgou uma nota sobre o ocorrido. Segundo o hotel, a apresentadora seria a vítima do suposto fã. "A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades", disse o comunicado.


Fonte: G1
Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS