DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 3 de maio de 2016

EUCLIDES DA CUNHA: BANDIDOS EM UMA HILLUX INTERCEPTAM CAMINHÃO NA BR-116/NORTE E ROUBAM CARGA DE FOGÕES

Três bandidos à bordo de uma picape Toyota Hillux, cor branca, placa não identificada, tomaram de assalto um caminhão que transportava cerca de 190 unidades de fogão da marca Atlas, que estavam sendo transportados da cidade de Apucarana PR, para a cidade de Cajazeiras PB.
Segundo o relato feito pelo condutor Roberto Folk, neste domingo, (1°), quando trafegava pela BR 116/Norte (Rodovia Santos Dumont), por volta do meio-dia, quando se aproximava do povoado de Santo Antônio, a 13 km de Euclides da Cunha, a picape Hillux emparelhou ao caminhão e um dos elementos, encapuzados, apontando uma pistola em sua direção, ordenou que parasse o veículo.
A viagem continuou com Roberto mantido na cabine e depois de algum tempo, foi colocado no compartimento de bagagem da caminhonete e a condução do caminhão passou para outra pessoa, que prosseguiu em direção ao distrito de Bendegó/Canudos, enquanto a vítima seguia por uma estrada vicinal, onde permaneceu sob vigia, até que na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4 horas, foi posto em liberdade.
O caminhoneiro procurou a 1ª DT/Euclides da Cunha, onde registrou um boletim de ocorrência. Não há notícia nem pista sobre os assaltantes que, provavelmente, tinham informações sobre o tipo de carga e os dados do caminhão transportador.
As informações são de José Dilson/Euclidesdacunha.com (Foto ilustrativa)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS