DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

DILMA ESVAZIA GAVETAS NO PLANALTO; PRESIDENTE FARÁ PRONUNCIAMENTO NESTA QUINTA

A presidente Dilma Rousseff fará um pronunciamento no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (12) , às 10h. Em seguida, será transmitido o vídeo que a presidente gravou na tarde desta quarta-feira (11) no Palácio do Alvorada.

No pronunciamento, Dilma estará acompanhada de todos os ministros e do ex-presidente Lula. Ao fim de sua fala, Dilma descerá ao térreo do Planalto e, pela porta principal, cumprimentará manifestantes pró-governo que foram convocados para ocupar o local. O ato acontecerá imediatamente após ser notificada da votação do Senado.

O clima no Palácio do Planalto, na quarta-feira, era de fim de festa. Ao longo de todo o dia, funcionários percorriam os corredores carregando caixas com seus pertences.

Dilma assistiu à primeira parte da sessão do Senado no Planalto, ao lado do ministro Jaques Wagner, chefe do Gabinete Pessoal. Por volta das 19h30m, foi até a janela ver uma pequena manifestação pró-impeachment que acontecia em frente à Praça dos Três Poderes. Em seguida foi para casa.

No Palácio da Alvorada, juntaram-se a ela Jorge Messias (subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil) e Edinho Silva (ministro da Secretaria de Comunicação Social), para continuar assistindo aos discursos dos senadores. Às 23h, ela se recolheu à área residencial do palácio para acordar cedo hoje.

Por Redação Bocão News  Foto: Adriano Machado / Reuters

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS