DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 14 de maio de 2016

CONFIRMADO: DENILTON ARAQUAN É MORTO EM CONFRONTO COM POLÍCIA NO PIAUÍ; VEJA FOTOS

Policiais do Piauí, Maranhão e Pernambuco estão a caça ao restante do grupo criminoso
A Secretaria de Segurança do Piauí informou que o líder do bando, Denilton Araquan, foi morto na manhã desta sexta-feira (13), em confronto com a polícia. No total, cinco suspeitos da explosão ao banco de Curimatá foram mortos em confronto com a polícia.
De acordo com nota divulgada, ele morreu após reagir contra a polícia. "Ele estava cercado por policiais militares do Piauí, Bahia e Pernambuco na na zona rural de Morro Cabeça no Tempo. Pelo menos outros três acusados seguem foragidos, mas em cerco montado na mata pelas forças de segurança", informou a nota.
O gerente de policiamento do interior, delegado Willame Moraes, disse que Denilton é natural da Bahia e suspeito de matar um policial militar no referido estado. Com o suspeito morto foram apreendidas metralhadoras e um fuzil M-15. Ele destacou que na cidade de Curimatá foi montada uma espécie de quartel para auxiliar a polícia.
Os homens contam a ajuda de um helicóptero, dos policiais do Bope e grupos de ações da Bahia e de Pernambuco, além do Piauí. Devido à quantidade de suspeitos mortos em confronto, o IML permanece no local. Ao todo, a polícia acredita que havia 14 pessoas envolvidos no crime.
Segurança identifica mortos no caso de Curimatá:
1-ANAXANDRO PEREIRA MATIAS (BAHIA);
2-EDVAN JOSÉ DOS SANTOS "VAN VAN ARAQUAN";
3-EDENILTON AQUINO DO NASCIMENTO "PATRÃO, DENILTON ARAQUAN" (BAHIA);
4-EVERTON DIEGO MOREIRA "TOM, CEGO, CEGUINHO";
5-CÍCERO AUGUSTO FREIRE RODRIGUES (PERNAMBUCO)
Policiais do Piauí, Maranhão e Pernambuco estão a caça ao restante do grupo criminoso suspeito de explodir o Banco do Brasil de Curimatá, a 775 km de Teresina, há uma semana.
De acordo com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), pelo menos 14 pessoas- sendo que seis já estão presas - participaram da tentativa de assalto. Cinco destes foram mortos em sucessivos confrontos com os policiais.
Fotos: Cidade Verde/Chico Sabe Tudo



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS