DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 17 de abril de 2016

VÍDEO:NOITE DE TERROR EM MACURURÉ COM POLICIAIS ACUADOS, VIATURA DEPREDADA, UM PRESO E UM FERIDO EM HOSPITAL



Veja um vídeo gravado por populares em um de vários momentos do tumulto

Na madrugada da noite de sábado para este domingo 17/04, uma ocorrência iniciada nas dependências do Clube Ambrósio Soares em Macururé acabou com uma viatura da Polícia Militar depredada, policiais acuados por brigões, um ferido que baixou ao hospital, e supostamente uma pessoa presa que foi levada a Paulo Afonso, informações estas ainda não oficiais, relatos de populares pela cidade.

Por volta de quase 02h da madrugada , policiais militares do destacamento da cidade foram acionados para comparecer as mediações do Clube onde ali se realizava um evento (ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO) na avenida A.C.M, área central da cidade de Macururé, onde havia centenas de pessoas aglomeradas, algumas brigando e outras assistindo por curiosidade. Devido ao tumulto, varias pessoas que testemunharam os fatos ligaram na sede da PM. 


Ao chegarem no local, os policiais passaram a identificar os supostos brigões e causadores do tumulto que ali se propagava rua a cima e rua abaixo quando em meio aos momentos turbulentos uma pessoa teve voz de prisão dada por dois policiais militares, causando assim uma revolta a algumas pessoas que estavam no local, e que começaram a insultar os policias com xingamentos e palavrões, chegando a atirando garrafas, latas e blocos de tijolo contra a viatura e os Pms que revidaram atirando para o alto. Os policiais tentavam conter alguns dos arruaceiros, momento em que alguns ainda não identificados depredaram o veículo policial.

Os policias pediram reforço a Cipe-caatinga, porem quando eles chegaram gerou outros atritos com supostamente algumas pessoas agredidas. No início de toda confusão, um jovem foi ferido com pancadas na cabeça e no rosto chegando a ser socorrido para o hospital local próximo ao local dos fatos. 

A viatura da PM foi depredada, tendo o vidro da lateral esquerda quebrado. Acuados os policias tiveram que deixar o local, e assim esperar o reforço policial.






Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS