DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 26 de abril de 2016

VÍDEO: CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO EM ESTAÇÃO DE METRÔ DA ESPANHA



Um casal foi flagrado fazendo sexo na plataforma da estação Liceu, do metrô de Barcelona (Espanha), na frente de dezenas passageiros. O caso aconteceu por volta das 23h55 do último sábado (23) e está sendo investigado pelas autoridades.Segundo informações do jornal espanhol La Vanguardia, os dois foram filmado por uma mulher, que compartilhou o vídeo nas redes sociais para denunciar o episódio. Segundo ela, cenas como essa são frequentes na estação, o que o departamento responsável pelo transporte nega.

Nas imagens, eles aparecem seminus em um banco, com as roupas jogadas ao redor. Sem parecer se importar com a presença dos outros passageiros, eles realizam o ato. O Transports Metropolitans de Barcelona (TMB) informou que o incidente não havia sido reportado e garantiu que esta é a primeira vez que algo assim acontece. O jornal Barcelona Metro noticiou que todas as possibilidades estão sendo analisadas, incluindo que toda a cena seja simplesmente uma pegadinha ou um experimento social.


Após o vídeo viralizar nas redes sociais, uma investigação foi iniciada para tentar identificar, localizar e punir os jovens, que irão responder por incivilidade.


Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS