DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

VEJA MACURURÉENSES: JOSÉ NUNES SEGUE INDECISO SOBRE VOTO DO IMPEACHMENT

O deputado federal José Nunes (PSD) é um dos poucos indecisos em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) que estão sendo disputados por aliados e adversários da petista. Diz que de fato ainda não se decidiu, mas engana-se quem pensa que está indecisão encontra respaldo no relatório aprovado nesta segunda-feira (11) pela comissão especial.
Nunes garante que ainda não se decidiu porque não sabe qual será o melhor caminho para o Brasil após a votação de domingo, quando o plenário fecha a participação neste processo. De acordo com o político baiano, não há nada que o convença de que uma eventual administração comandada por Michel Temer (PMDB) resolverá os problemas nacionais. Ao contrário, Nunes pensa que é pouco provável que as crises sejam solucionadas desta forma, no entanto, o parlamentar não sabe ainda se dará o voto a Dilma.
Enquanto não se decide, o deputado tem sido alvo de manifestação de agrupamentos como o Movimento Brasil Livre (MBL). O movimento, no último fim de semana, montou piquete na frente do edifício onde mora em Salvador com faixas pedindo boicote a uma das empresas do deputado.  Também estão equivocados os que pensam que vão convencê-lo com estas medidas. Ele assegura que o seu voto será dado no momento oportuno.
"O relatório é político. E mais, não estou me movimentando para nada. Me chamam pata conversar com o Temer e eu não vou. Penso que (Gilberto) Kassab irá fazer uma pressão para botarmos pró-Dilma, mas a bancada será liberada", disse. 


* Luiz Fernando Lima, editor de política, direto de Brasília
Por Luiz Fernando Lima (Twitter: @limaluizf)* | Fotos: Reprodução
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS