DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

PRESIDENTE DO PT É MORTO NA FRENTE DA FILHA NA PARAÍBA

O suplente de vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores da cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano, Ivanildo Francisco da Silva, 33 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (7), na zona rural do município. O crime teria ocorrido na noite desta quarta-feira (6), a vítima foi assassinada em frente a filha dele de 1 ano e seis meses. O corpo foi encontrado por um vizinho pela manhã.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luiz Barros Pessoa, um vizinho da vítima contou que ouviu o barulho de dois tiros, por volta de 21h da quarta-feira, mas ficou com medo de sair de casa.

“A criança passou a madrugada ao lado do corpo do pai, pois a mãe tinha ido para um culto na área urbana de Mogeiro e, como o culto terminou tarde da noite, ela ficou na cidade para dormir na casa dos pais. A mãe da criança e esposa da vítima só soube da morte pela manhã”, disse o delegado Luiz Barros.

Ainda segundo a Polícia Civil, nesta quarta-feira foram ouvidos os vizinhos da vítima, amigos e parentes. O delegado Luiz Barros disse que ainda não conseguiu identificar suspeitos, mas confirmou que uma linha de investigação que está sendo adotada envolve política.


“A vítima era presidente do PT, na cidade, foi candidato a vereador, era atual suplente de vereador e tinha um grande envolvimento com o Movimento dos Sem Terra (MST). Em 26 de outubro do ano passado, ele e um grupo tentou ocupar uma propriedade na zona rural e foram recebidos a tiros. Na ocasião, Ivanildo da Silva foi ferido. O caso tramita na Justiça”, explicou o delegado.
Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS