DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 7 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS COM MACONHA E MOTO ADULTERADA EM RODELAS- BA; FOTOS

Policiais Militares de Rodelas prenderam dois homens com maconha e uma moto adulterada na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 14 horas, na saída da cidade.
De acordo com as informações, os policiais sob o comando do Cap. PM César Lima, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando avistaram dois suspeitos que transitavam em uma moto e resolveram abordá-los.
Em vistoria na motocicleta, os policiais constataram indícios de adulteração, motivo pelo qual a motocicleta foi apreendida. Além do veículo, a polícia apreendeu também 1,5 kg de maconha.
Para averiguar a identidade de ambos, os policiais entraram em contato com o Ten PM Diniz, comandante do Pelotão da cidade de Canudos, o qual informou que os suspeitos são velhos conhecidos da polícia e já foram presos por tráfico de drogas e assaltos.

Os acusados que não tiveram os nomes divulgados foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Rodelas, onde foram tomadas as medídas cabíveis.
CANUDOS ACONTE-CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS