DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

PALESTRAS ALERTAM SOBRE IMPORTÂNCIA DA DEFESA DO RIO SÃO FRANCISCO

Encontro acontecerá na Univasf nos dias 27 e 28 de abril. São oferecidas 150 vagas para os dois dias e as inscrições são gratuitas.
Estão abertas as inscrições para um evento que discute a defesa do Rio São Francisco. O encontro acontecerá na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) no Campus Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Serão realizadas palestras de pesquisadores que estudam a situação do rio. As inscrições são gratuitas.
Para participar o interessado precisa apenas preencher o formulário, que está disponível na internet, com dados pessoais, como nome, endereço, profissão, data de nascimento, e-mail e escolaridade. O período de inscrições segue até o dia 27 de abril ou até as vagas serem completadas. São disponibilizadas 150 vagas para os dois dias do evento, 27 e 28 de abril.
A abertura da programação será às 19h do dia 27 com a formação da mesa e primeira fala dos componentes. Estão previstas duas palestras, uma sobre a situação do Rio São Francisco e outra sobre questões climáticas que influenciam no volume da bacia do São Francisco. Entre as palestras vão acontecer mormentos para perguntas do público e uma apresentação musical.
No segundo dia, a quinta-feira (28), a programação é semelhante, com abertura às 19h, seguida por palestras. Os temas que serão discutidos são relacionados aos amparos legais para cobrar as ações de revitalização do rio sobre as áreas degradadas que prejudicam a bacia do rio. Também aconteceram momentos para resposta de questionamentos do público. O encerramento contará com a leitura da carta elaborada com base nos relatos dos palestrantes a ser entregue a autoridades.
G1/PETROLINA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS