DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

MACURURÉ: POPULAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO COBRA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA COMUNIDADE DURANTE VISITA DO BLOGUEIRO NALDINHO NAQUELA LOCALIDADE

Moradores da Comunidade de Santo Antônio, no município de Macururé, reclamam da falta de iluminação pública nos postes da localidade.
Segundo eles, vários pedidos e reclamações já foram registrados ao órgão público responsável desde que se implantou energia elétrica naquela comunidade. A situação, no entanto, nunca foi atendida. Enquanto isso relatam sobre a escuridão na localidade e temem as tentativas e assaltos que ocorrem no município e em outras regiões de zona rural por conta talvez do problema da falta de lâmpadas nos postes que levam a energia elétrica as residências dos moradores em geral.
“Para as pessoas que trabalham e estudam e que retornam as suas casas, dos seus trabalhos ou colégio no período da noite dão de frente com o problema da escuridão total,  e sendo assim fica difícil não se sentir amedrontado. Estamos reféns desse medo”, comenta um morador inconformado.
O clima de insegurança predomina na região e quem reside nas proximidades ou necessita trafegar pela comunidade diariamente, afirma o quanto o local tem estado perigoso e solicitam do poder público uma manutenção na iluminação pública urgente, a fim de que o transtorno e o medo seja definitivamente exterminado.

“Não dá para ficar transitando entre uma casa e outra com uma comunidade às escura dessa maneira, é muito arriscado. Nunca houve lâmpadas nestes poste desde que chegou a tão sonhada energia em nossos lares, e ninguém faz nada. Precisamos de iluminação pública, é para isso que pagamos a taxa de iluminação pública nas nossas contas, e em dias. No momento de cobrar as taxas de energia elétrica, não ocorrem atrasos, mas quando necessitamos dos serviços de melhorias, tomamos chá de cadeira. Cadê o respeito para com a população?”, questionam o povo da comunidade de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS