DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

GRUPO DE OPOSIÇÃO EM MACURURÉ PODE SURPREENDER; BOATOS EVIDENCIAM 3 NOMES AO CARGO DE PREFEITO

Nosso Portal – “BEIRA RIO NOTÍCIAS” conversou com moradores e algumas lideranças da oposição, e o que ouviu foi o mesmo discurso de calma e prudência para anunciar o pré-candidato a prefeito do bloco do ex Prefeito Eugênio Pacelli, “GENA”, que também espera agregar no grupo outros partidos e lideranças numa aliança unificada dos opositores do grupo da atual Prefeita Silma.
O nome de Gena como suposto candidato a Prefeito surge a cada dia com mais possibilidade, supostamente ele será mais uma vez o candidato da oposição, além dele correm boatos de que seu irmão Antônio Carlos e a esposa do Vereador Tonhá, a Senhora “NICINHA DE AURELINO” também possam ser os candidatos além de outros nomes, ambos com grande possibilidades ao pleito, é esperar pra ver. 
O grupo espera também que com o anuncio da possibilidades destes três nomes ou de outros que possam surgir da política Macururéense oposicionista acabe então as especulações de que o líder político (GENA) estaria apoiando ou apoia A ou B para ser candidato a Prefeito na cidade, a exemplo do que ocorrem na cidade de forma mentirosa, ou seja, nenhum cidadão está autorizado a dizer até o presente momento que é candidato a prefeito de Macururé apoiado por Eugênio Paceli (GENA).
O ex Prefeito Gena declarou que pode sim ser candidato caso aconteça a escolha e tomara a sua decisão no momento certo, sendo anunciada abertamente a decisão.
“O grupo vai conversar e decidir com calma. O que temos de certo é que toda oposição saíra unida contra esse governo que está aí. A oposição representa a mudança desse sistema”, disse Gena.
 “Nós vamos dialogar com todos que querem mudar esse modelo de gestão ruim. Os partidos e políticos que querem um novo momento político para Macururé vão vir com a oposição. Eu acredito na união de todos”, acrescentou o ex prefeito.
 “Já temos garantia total de apoio ao nosso grupo por outras lideranças. Esse papo de que a oposição está fraca é boato de quem tem medo da nossa união”, explicou.

O anúncio do pré-candidato da oposição vai ser marcado em breve, mas até o momento nada foi anunciado oficialmente. Resta esperar as novidades.
A FONTE DESTA MATÉRIA ESTÁ SOBRE OS CUIDADOS E INFORMAÇÃO NA NOSSA REDAÇÃO; OU SEJA, EXISTE UMA FONTE NA MATÉRIA...NÃO SÃO PALAVRAS COLOCADAS PELO EDITOR REDATOR!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS