DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

EX-PREFEITO É CONDENADO A 37 ANOS DE PRISÃO POR MORTE DE VICE; CRIME FOI EM 1997

Segundo polícia, vítima foi morta por descobrir irregularidades na prefeitura. Um empregado do vice-prefeito estava com ele e também foi morto.
O ex-prefeito do município de Pedrão, localizado a cerca de 120 quilômetros de Salvador, Gabriel Ribeiro, foi condenado a cumprir 37 anos e 9 meses de prisão por ter mandado matar o seu vice-prefeito, Antônio Alvim, em 1997. O julgamento aconteceu na quinta-feira (14), na cidade de Alagoinhas, a cerca de 110 quilômetros de Salvador. O réu terá um prazo de dez dias para recorrer a decisão em liberdade.
Antônio Alvim foi morto em uma emboscada perto da cidade de Pedrão. Ele estava acompanhado pelo empregado Paulo Carneiro, que também acabou sendo morto. Os dois foram amarrados e executados a tiros. O ex-prefeito Gabriel Ribeiro chegou a passar 119 dias preso logo depois do crime, mas vinha respondendo em liberdade há quase 20 anos.
Ex-prefeito foi morto após descobrir irrgularidades em conta da prefeitura (Foto: Reprodução/TV Subaé)Ex-prefeito foi morto após descobrir irrgularidades
na prefeitura (Foto: Reprodução/TV Subaé)
De acordo com as investigações da polícia, o ex-prefeito teria contratado três homens, entre eles um Policial Militar, para matar Antônio Alvim, porque o então vice-prefeito teria descoberto irregularidades nas contas da prefeitura.
Os três suspeitos de cometer o crime chegaram a ser presos pela polícia no início das investigações. Dois deles ficaram presos em Salvador durante dez anos, e atualmente respondem em liberdade.
Já o Policial Militar, que estava preso no Batalhão da PM, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), fugiu dias depois da prisão e nunca foi encontrado.
Julgamento foi realizada na quinta-feira (14), em Alagoinhas
G1/BAHIA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS