DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 19 de abril de 2016

DUPLA FOI PRESA ACUSADA DE PROSTITUIR MENORES EM MACURURÉ-BA

Com eles, a Polícia Militar apreendeu cinco garrafas de pitú
Dois jovens foram presos por corrupção de menores na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h30min, ao serem flagrados com duas adolescentes, de 12 e 14 anos, dentro de um quarto nos fundos de uma residência na cidade de Macururé- BA.
A ação aconteceu depois que membros do Conselho Tutelar acionaram a polícia e informaram que as garotas estariam se prostituindo e consumindo bebidas alcoólicas na companhia dos jovens.
Os acusados foram identificados como Sebastião de Jesus, residente na rua Alto do Cemitério e Sérgio Bruno da Silva Oliveira, morador das casas populares.
Quando a Polícia Militar e os conselheiros chegaram ao local, encontraram as adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. Os jovens tentaram escapar do cerco policial, pulando os muros de casas vizinhas, mas foram perseguidos e presos. Havia garrafas de pitú, um facão e um aparelho de som dentro do quarto.
As menores foram retiradas do local e os acusados levados para a Delegacia de Polícia da cidade, para serem tomadas as providências cabíveis.
Garrafas de pitú encontradas no local
Fonte/Foto: chicosabetudo.com.br

Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS