DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

COM REUNIÕES NA CAPITAL, OPOSIÇÃO PODE LANÇAR CANDIDATO ÚNICO EM CHORROCHÓ.

As lideranças políticas da oposição se reuniram na manhã da última terça-feira (05) na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, para discutir os rumos dos partidos nas eleições em 2016. O encontro tem por objetivo discutir a situação política dos partidos no município.
Os partidos da oposição também estão se juntando para manter a afinação com as lideranças municipais, como forma de escolher um nome consensual para a disputa do pleito em outubro deste ano.
A luta para conquistar espaço tem uma explicação: o reflexo das eleições de 2012 na escolha do próximo candidato a Prefeito de Chorrochó em 2016. À frente da tentativa de união da oposição, Dilam Oliveira (PC do B) vai tentando selar um acordo com todos os partidos de oposição em Chorrochó, sabendo que pode mudar os rumos políticos o mesmo usa cautela e procurou membros de outros partidos municipais para selar acordos com outros nomes concorrentes ao pleito municipal, ou seja, pelo jeito que apuramos os fatos, qualquer um pré-candidato (DILAM PC do B, EUSÉBIO PSD, BETO PT E Drª. SOCORRO PMDB) poderá ter um apoio único da oposição de Chorrochó.

CHORROCHÓ ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS