DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 2 de abril de 2016

CABROBOENSES SÃO PRESOS NO INTERIOR DE SERGIPE APÓS ASSALTO FRUSTRADO


Na madrugada desta sexta-feira, dia (1º), por volta das 02:00,  a Policia Militar através da 1ª Cia do 4º BPM, em Poço Redondo prenderam três elementos identificados como sendo, Thiago Nelson da SilvaJoão Paulo de Souza Silva Francisco Julio dos Santos, em um veículo modelo Gol, de cor preta, e placas KJJ-0739 "policial".  Com os meliantes foram encontradas: (01) uma pistola Cal 9 mm e (01) um revolver Cal .38.
Após interrogatório, eles confirmaram que tinham assaltado a Farmácia Pague Menos em Itabaiana-SE, praticado por volta das 19:00 desta última quinta por eles e uma quarta pessoa de nome Guilherme Gonçalves da Silva.
(Polícia continua no encalço de Guilherme Gonçalves)

O montante da renda da farmácia já tinha sido recolhido por um Carro Forte antes da prática delituosa, tendo os elementos feito arrastão nos celulares dos funcionários e clientes, além subtrair valor em dinheiro (cédula e moedas).  Os trés elementos já se encontram presos e as guarnições estão empenhadas em tentar prender o quarto elemento que empreendeu fuga no município de Poço Redondo-SE.
FONTE-Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS