DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

ARGENTINA MORRE A BORDO DE NAVIO NA BAHIA; MÉDICO APONTA CAUSAS NATURAIS

Capitania dos portos foi informada do caso ocorrido nesta sexta-feira (1°). Mulher tinha 68 anos; corpo foi levado para o IML de Salvador.
Uma argentina de 68 anos morreu dentro de um navio, enquanto a embarcação passava próximo da cidade de Caravelas, no sul da Bahia, durante travessia entre o Rio de Janeiro e Salvador. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (1º) pela Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval. A suspeita é de que a morte tenha sido por causas naturais.
A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) também foi comunicada sobre a morte da passageira. Ela estava a bordo do navio MSC Poesia, que atracou nesta manhã no Porto de Salvador. Por volta das 17h o navio ainda estava atracado no porto da capital baiana.
Segundo informações inicialmente levantadas junto ao médico do navio, Nelida Elena Garcia faleceu na tarde de quinta-feira (31), de ataque cardíaco, seguido de insuficiência respiratória.
O corpo da passageira foi levado pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.
Ainda de acordo com a Marinha, as causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.
G1/BAHIA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS